sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MP20

Senhoras e senhores, meninos e meninas, coloridos e preto e branco! Depois de me dar um dia para fazer a coisa mais desejada (ou uma delas) pelo homem , sim COÇAR e COÇAR! Mas, detalhes da minha vida pessoal a parte, eu queria mostrar, compartilhar com vocês aqui no SEM BALADA, o que eu chamo de belo POST, está abaixo:
                                                            Realmente, um belo POST.




Tu não riu? Pois é, nem eu. Mas depois dessa fracassada piada, o assunto que irei comentar, esmiuçar, que eu irei, tá ok! Deu para entender. Hoje falarei de música, aah! Nada como ouvir aquela melodia que te agrada, te coloca pra cima, te deixa com vontade de sair, chorar, ou até bater em alguém (e por que não?), eu não vou entrar em detalhes e discutir meu gosto musical ou o seu. Porque como diz a minha gloriosa vovó: "Gosto não se discute!" Eu vou falar que sou eclético (todo mundo se diz eclético), gosto de vários gêneros musicais, alguns mais outros menos. Mas se música é tão boa, por que não compartilha-la? Bom, se você pensou nesse exato momento "Concordo com o Lucas, por que não compartilhar a minha música?" se você teve esse pensamento, controle-se ! Tu tem uma grande tendência para irritar as pessoas no ônibus, ouvindo seu MP20 chinês.

                     Por que o auto-falante dessa porcaria é tão alto? E o dono nunca usa o fone?

Embora provavelmente você é uma pessoa (dãã!Capaz?) igual a mim, que esta sempre ouvindo música, até naquelas oras mais danadas, respeite o gosto da outra pessoa, por mais que tu goste de Calipso, ou de Padre Marcelo Rossi, tu não tem direito de colocar isso em um ambiente para todos ouvirem. Mas tudo certo, deixa eu continua ouvindo minha banda favorita, o vídeo está abaixo ....



Galera, antes que vocês digam qualquer coisa, não gosto desse som ai, e se eu ligar ele alto aqui, nunca mais serei respeitado pela minha família. Então, podem tirar o Média Player do pause, e volte a curtir sua música aí! E não esqueça, comente, diga qual sua música favorita, não darei a mínima, mas o comentário sim, o que você acha e no que se pode melhorar. VIVA A MÚSICA NO MP97 CHINES !!! (ou não !).

Continuem comentando ... sintam-se acariciados levemente com um abraço. Até maais ...

5 comentários:

  1. 9999 - Gold é demais! Esta eu já conhecia! Um sucesso nos paises baixos! suiahsaohsouashaosa...

    ResponderExcluir
  2. ushauhsuahsuahushusushauha
    Muiiito bom mesmo .. uusah
    me lembra o Broz .
    sauhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  3. Bah,Broz era show Lucas...kpsokspsokpso'
    Muitoo bom!

    ResponderExcluir
  4. uhsauhsauhsauhsauhsuahsa
    pois eh .. Nubia .. não durou nada o Back Street Boys do Brasil ..
    suahusahusahusahusahsa

    ResponderExcluir
  5. Haaa, mt bom! Confira meu gosto musical na página Musical Erva do meu blog ;)

    ResponderExcluir