terça-feira, 24 de agosto de 2010

Festa de Família

Oláá galerinha ! (Fala sério! Parece entrada da TV Globinho ou do Pandorga!) para você que chegou em casa agora e quase chegou ao êxtase tirando seu sapato apertado e sua meia fedorenta, e que nesse exato momento vai ter uma boa janta comendo um belo prato de Miojo, ou arroz, feijao e uma chuleta bem passada. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a galera que aos poucos vai se fidelizando ao SEM BALADA e aumentando minha responsabilidade de sempre trazer coisas ou assuntos legais para vocês, continuem assim.

Merchandising à parte, tratarei hoje de um assunto bem "interessante", pois quem não gosta de uma bela e agradável reunião familiar?

Aqueles parentes que você ve uma vez por ano, aquelas tias suas que sempre falam "Como tu tá grande FULANA!" ou "E as namoradas?", aqueles tios que bebem demais e começam a fazer coisas que ninguém faria, a vergonha é grande quando a pessoa é tio dos outros e SEU pai. Engraçado que quando a família se reúne, TEM QUE TER cerveja, eu acho que ninguém teria muito assunto se não bebessem, pois muitas vezes passam mais tempo separados do que juntos.




Dependendo em que fase da vida tu se encontra, tu acaba se tornando o centro das atenções, eles SEMPRE saberão o que acontece na sua vida, porque sua mãe faz questão de contar suas "conquistas", e o que mais atrai a curiosidade dos seus parentes com certeza é a sua namorada. Eles irão perguntar insistentemente sobre sua namorada como ela é e porque ela não está lá. Mas isso até beberem mais e eles começarem a falar o que faziam na adolescência, com quem saiam, e tudo mais. Quando começa a gritaria você já sabe, vai começar a parte engraçada. E o mais legal é ver o seu tio mais sério, dançando pagode agarrado em um boneco de pelúcia da PANTERA COR-DE-ROSA, seu pai com uma faixa de Rambo na cabeça e seu vô dançando o maravilhoso REBOLATION !



Eu coloquei o vídeo acima porque me lembrou muito essas festas familiares, e galera não sintam vergonha, peguem a PANTERA-COR-DE-ROSA, um copo de cerveja e saiam bailando junto com seus familiares, porque realmente é muito bom.

E mais uma vez, convidando todos para comentarem, votarem e tudo mais, para que possamos juntos fazer um blog melhor. E não percam as próximas idiotices que estão por vir, pois com certeza não sairei para a balada tão cedo.

3 comentários:

  1. Ahhh as festas de família! Nada como uma pra sair da rotina, até porquê, como tu mesmo falaste, todo mundo têm aquele tio ou tia embaraçoso. E quem não gosta de rir. ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorandoo os Post..Lendoo todo diia..(:
    A a Parte dos parentes q sempre disem,como tu cresceu..#Fatoo..

    Contiinua Postandoo Lucas,To Adorandoo..;D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom cara! "Quando começa a gritaria você já sabe, vai começar a parte engraçada." É bem assim mesmo! ueheeheuheuhue

    ResponderExcluir