quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Namorada de Amigo

O SB está em pleno funcionamento com mais um post profundo e bonito, ou melhor, nada disso, sobre relacionamentos, trakinagens e amigos que namoram. Então aproveitem o Post, pois se tu está esperando o final do expediente chegar ou o café ficar pronto, pode ter certeza, falta muito tempo ainda. Aproveite!

Se você for uma pessoa solteira, danada, que gosta de estripulias e sem vergonhices e tem um amigo(a) que namora, que está mais amarrado que pacote de despacho, pode ter certeza, a namorada dele NÃO gosta de você! Seu safadinho! As pessoas solteiras muitas vezes passam a imagem de quem não leva nada a sério, de quem não se apega a outra pessoa, e de quem é canalha!

Quando temos nosso grupo de amigos, e alguns começam a namorar naturalmente acabam se distânciando, principalmente do pessoal que está solteiro (Isso é fato!), principalmente se você for um solteiro baladeiro, bêbado e danado. Porquê, por mais que não seja, você passa a imagem de tarado e que pode ser uma má influência ao seu amigo namorador, mesmo que na maioria das vezes, o danado é quem namora.



As vezes o danado é quem namora!

E esse que é o pior, ás vezes quem apronta, não é nem você é o namorador e quem levará a culpa por qualquer deslize do amigo danado? Sim, você e sua solteirice toda! Você não sai, não apronta, não bebe e ainda nem pega ninguém (Que vida infeliz!), e se aparece um número diferente de uma menina, ou uma mensagem sem vergonha no celular do seu amigo, sim, você assume a bronca, e será responsabilizado pela trakinagem do seu amigo. Sim, amigos são para essas coisas, ou não! Mas com certeza, a namorada dele sempre achará que você influênciou o "coitadinho" a sair, como se vocês fossem siamêses ou estivessem algemados como em um filme policial. Além de dizer que estava em certos lugares onde você nem pensou em ir, e dizer que pegou as danadas feias que você nunca pensou em dar umas bitocas, apenas para salvar a sua pele e a do seu amiguxo.

Não fala nada aí amigão! 

Mas também tem os amigos que influênciam, aqueles que te convidam para estripulias, naquela velha história do: "Encara aí amigão!" ou "Essa gata quer ficar contigo!? Pega de uma vez!", aqueles que realmente são "maus exemplos" que vivem a vida de solteiros intensamente e querem te levar ao caminho danado da história, e nessa situação, como não colocar a culpa das suspeitas da namorada em cima do solteiro? Porque de certa forma ele influência, ou tenta o máximo possível influênciar. Quando se namora e não se sai muito é muito ruim ouvir seu amigo solteiro dizendo tudo que faz nas festas, as meninas que beijam e as coisas que fazem na noite, porque isso te deixa com uma vontade grande de sair, isso também é uma forma de influência, mesmo sem intenção.

Ah! Como eu queria estar na balada, pegando as menininhas!

Por vezes, as namoradas dos amigos tem tanto ciúmes do cara solteiro (Acho que medo é a palavra mais certa),  que o amigo se distância, sem futebol, chopps e petiscos, com seus amigos solteiros, como uma boa coisa de homem, tudo pelo medo da menina de ser traída, como se realmente o culpado fosse sempre o amigo (ele sendo danado, tentando ou não te levar ao mau caminho).

Isso é uma discussão longa e sem um final justo ou certo, mas pode ter certeza, se tu é solteiro, a namorada do seu amigo tem um grande ciúmes de você, e se tu que namora, teu amigo irrita profundamente sua namorada (como o burro irrita o Sherek). O único jeito, é sua namorada conhecer seu amigo (Um amigo confiável, claro!),  ou você conhecer a namorada do garotão, aí ela pode mudar de idéia, e não querer te matar caso aconteça alguma coisa, apenas querer te dar uma cravada com um espeto.

Sim, pelo menos isso ela fará com você !

Enfim, você escolhe como dar andamento no seu namoro ou na sua solteirice, mas conviver bem com a namorada do amigo é tão difícil quanto fazer a barba bêbado, então cuidado, e tente se dar bem, porque para se dar mal é muito fácil. E outra, o amorzinho, o fofinho, o gatinho (ou outros inhos, no idioma namoradês), não faz nada obrigado, se aprontou foi porque você está namorando um cafajeste.

Pessoal, mais uma postagem meloromântica aqui no SB onde foram dados conselhos sobre relacionamentos, se foi bom siga, se não foi, faça o que você quiser !(Calma Lucas!)

O blog está disponível para comentários, votos e tudo mais, pois só assim para ele melhorar ainda mais (ou começar a melhorar!).

Bom resto de semana galera !

Até os próximos post's...

2 comentários:

  1. Lucas, tu é IMPOSSÍVEL! Manda o currículo pra alguma revista ou jornal, plis! Esse teu talento pra escrita divertida e informativa não pode ficar limitado ao SB. Fik Dik!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe,
    Ah! Keka, como eu queria ...
    ushaushaushauhsahsa
    mas eles só usariam meu currículo para rascunho, para colocar nas impressoras !
    suahushaushaushasuausahsa
    Obrigado guria !
    bjoo

    ResponderExcluir