sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ressaca

O SB está bombando mais que quadra de escola de samba no carnaval, então mais um post sobre um assunto conhecido de todos os que, pelo menos uma vez, exageraram ou misturaram as bebidas e acabaram acordando de bruços, com hematomas, e com uma baita de uma dor de cabeça, além de um bafo de Velho Barreiro. Por isso curtam mais um post, dedicado a você que nesse momento está de ressaca, ou que certamente estará amanhã.



Beber realmente é bom e eu não nego e tenho certeza que você não irá negar também, mas a bebedeira tem seu preço para nos lembrar que as vezes a sobriedade é conveniente. Porque como é ruim você acordar com aquela baita ressaca, aquela dor de cabeça que parece que a casa ao lado está em obra e o estômago mais embrulhado que presente de criança de 5 anos. A ressaca ela te da uma sensação estranha, pois se esta com fome, mas não se consegue comer, e ainda ficamos o dia todo tomando aquelas coisas do tipo Epocler ou Engov, tudo para ver se desembrulha nosso pobre estômago.

Seu estômago embrulhado como presente de criança!

O pior é que quando se tem ressaca, se sabe que na noite anterior você passou da conta, bebeu mais que um carro 2.0, tomando tudo que é tipo de bebida, as que você conhecia e as que inventou na hora, e são essas misturas que fazem seu intestino ficar como uma batida feita no liquidificador.E o pior dessa sensação é que possivelmente você não lembra do que fez na noite anterior, se você pegou o Marquito ou se beijou de língua o pé da mesa, se de repente acabou brigando estando com o olho roxo e se está com outro orifício doendo (Aí amigo, sinto muito!), mas dentro da balada e os exageros na balada serão em post's futuros, hoje tratamos somente dessa sensação pós festa, muitas vezes desagradável.

Isso continue bebendo !

Quando acordamos na mesma posição fetal que dormimos, com o quarto cheirando a cachaça, e ainda o travesseiro todo babado, sim meu amigo, isso tudo vem de você e seu porre no dia anterior, não existe força e nem disposição para levantar e você ouve tudo num som muito ampliado, que qualquer barulho parece amplificado por um megafone, o melhor é que o dia da ressaca geralmente é preparado para não levantar mesmo, pois isso quase sempre acontece num domingo, onde as únicas coisas na televisão são Faustão, Gugu e a cópia descarada do Fantástico que passa na Record.

Exatamente assim que ficamos quando estamos de ressaca.

O pior é que você fica arrotando tudo que tomou na noite anterior, fazendo o gostinho voltar a boca, aquela cachaça, vodka, ice e tudo mais misturado, voltando em um flash back nada bom, pena que você não volta a ficar alcoolizado, pelo menos para não sentir mais isso. E por isso fazemos as empresas que fábricam esses remédios como Engov e Eno a ficarem mais ricas, a custo da nossa pós bebedeira. Porque muitas pessoas passam o dia tomando aquele xaropinho cor de urina, para melhorar.

Haja Epocler !


E como é ruim não lembrarmos direito como conseguimos aquele roxo no braço, aquele chupão no pescoço ou aquele arranhão nas costas, além de hematomas toda a herança que ficamos da festa é aquela maldita dor de cabeça, que não adianta nenhum tipo de remédio, ela não passa de jeito nenhum. Tem pessoas que gostam de curar uma ressaca bebendo novamente, mas isso infelizmente é uma situação momentânea, pois a ressaca virá, apenas virá depois.

Por isso beba com moderação, e lembre que a causa da ressaca geralmente são as misturas, e que não se pode fazer muita coisa contra a ressaca, apenas ficar deitado tomando seu copão de Coca-Cola (Muito bom por sinal!) e não incomodar as outras pessoas com seu mal-humor. Por isso brindaremos as ressacas com uma bela caipirinha (Aí, minha cabeça!).

Pessoal, esse foi mais um post do SB nesse período em que surgem algumas novidades no blog, e a volta de posts mais freqüentes, então participem aí, sabem como funciona.

Isso aqui tem a ver -> Chegou o Sábado ! Confira lá também ..

Até os próximos post's .. Sem ressaca, espero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário