segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TPM

Putz, o assunto de hoje, se minha namorada ler, vai me matar, pois se trata da tensão pré menstrual, todos homens vivenciaram mulheres com ela, e todas as mulheres passaram ou passarão por isso. Então comente, opine, de seu pitaco sobre esse assunto que geralmente gera discussões, entre você e o cão raivoso com TPM (Desculpa amor!).

Tensão Pré-Menstrual, a famosa TPM, que assola a vida dos pobres coitados que nada tem haver com isso, mas sofrem as consequências do seu terrorismo. Sim, os pobres coitados somos nós homens! (Não estou me fazendo de vítima amor!), eu defino isso com um outro nome TENSÃO PRÉ-MONSTRUAL, pois a mulher, aquela coisa linda e maravilhosa, cheirosa como uma rosa, e bonita como um cachorrinho recém nascido, vira um dragão, um mostro que nós não amamos, simplesmente aguentamos, pois sabemos que a fase Bin Laden irá passar, e irão voltar a ser aquelas coisinhas fofinhas (Nunca fale fofinha para uma mulher!) que nós gostamos tanto e gastamos MUITA grana para mante-las cut cut.

Cuidado: Mulher de TPM.
(fonte: pipocadebits.com)

Uma vez ouvi que uma mulher é como um carro velho, que todo mês vaza óleo e é necessária uma manutenção, por mais que pareça idiota, essa afirmação faz sentido (Mas também não fale isso para sua mulher!), os dias que antecedem o vazamento, são dias de tortura, onde devemos pensar 3 ou 4 vezes antes de fazer qualquer comentário, pois senão pode ser fatal, e fatal mesmo. A mulher se transforma em algo raivoso e sentimental, que pode chorar ou te matar de uma hora para outra. Então cuidado, se sua mulher está de TPM fale o menos possível, haja naturalmente, e se poder, suma de perto dela.

Suma antes que seja tarde!
(fonte: jcpensamentosdemulher.blogspot.com)

Mas devemos ajudá-las a passar por essa fase, pois imagine, não deve ser fácil ser mulher, então ajude sua mulher elogiando ela (mesmo que esteja mentindo!), conversando menos, somente quando for solicitado, para que seus ouvidos não se tornem vasos sanitários. Enfim, tome cuidado, pois você estará em um campo minado e qualquer cálculo mal feito poderá ser fatal.

Coitadas das mulheres!
(fonte: muraldosescritores.ning.com)


Galera, esse foi mais um post aqui no SB, mulheres contem suas experiências quando estão assim, se vocês choram ou cometem assassinatos, e os homens como conseguem driblar essa fase e sair vivo dela. Participem do SB.

O SB está no twitter galera, sempre com informações do Blog e meus pitacos sobre as coisas. (@sembalada)..

E .. Até os próximos post's.



3 comentários:

  1. Ja to te seguindo pode me seguir também ?
    www.do-contrahistorias.blogspot.com
    Ta afim de parceria ?

    ResponderExcluir
  2. Olharei seu blog sim, mas sobre parcerias envie um e-mail para lucas_andreyss@yahoo.com.br ..
    Para que possamos discutir sobre isso.
    Obrigado pelo interesse .. e curta o SB!
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. nao fiquei braba nao amor sei q devo ser cruel nestes dias!!!!

    ResponderExcluir