sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Traição

Olá de volta amiguxos (Que coisa mais Restart!), estamos de volta, blogando e blogando, em vez de trabalhar, tentando escrever um post tão bom, que sirva de justificativa na hora da demissão. O assunto de hoje no SB é traíção, como eu disse, nosso blog trata de tudo e de nada, como um clínico geral. Então leia e participe. O SB é seu também ...

Sim, esse delicado assunto será o tema desse post aqui no SB, muito possívelmente serão necessários muitos mais, pelo fato do assunto gerar tanta discussão e mais polêmica que um beijo gay na televisão ou que a forma física do Ronaldinho. A traição é um erro (Se é que podemos chamar assim) muito comum nos relacionamentos, aquelas velhas "puladinhas de cerca" que ás vezes, acabam com uma família, ou que simplesmente acabam com o seu namorico.


Mas o que leva uma pessoa a trair?
Muitos danados que pulam a cerca mais do que quando contamos carneirinhos, alegam que buscam fora o que não tem no relacionamento, e por isso acabam dando seus "tirinhos" por aí. Esse tipo de comportamento é bastante comum nas mulheres, pois quando elas veem que o homem é tão carinhoso quanto uma égua de TPM, apenas reclama, exigindo sempre cerveja gelada e que a mulher sempre esteja bonita e ele criando aquela barriga de chopp parecendo um boto sentado na poltrona olhando futebol. Mas é claro que com um comportamento assim, a mulher tende a procurar (Muitas vezes nem precisa!) fora o carinho que seu marido Willy não proporciona para ela. Ela está errada? Sim! Pois não tem o diálogo necessário com o maridão, apenas com o conhecido Ricardão.

Lá vai o famoso Ricardão.

O homem muitas vezes já tem como princípio, sempre querer a quantidade, quando trai (Embora muitos não façam isso!), ás vezes, não é nem pelo fato da mulher não querer dar umazinha com ele e sempre estar com dor de cabeça, ou lendo na cama, é pela idéia de se sentir mais homem, mostrando para os amigos que ele continua danado e pegador, conquistando mais mulheres que o Zé Mayer ou comendo mais que o José Serra. Diz um ditado que o homem tem a traição como instinto: "Ele trai a mulher ou trai o seu próprio instinto!".

Pelo simples prazer de ter várias mulheres.

Mas a traição é ruim, tanto para o traído quanto para quem traiu, pois como se vai confiar novamente numa pessoa que por um momento que seja, acabou ficando (ou fazendo coisinhas) com outra pessoa, esquecendo totalmente uma relação estável. Além do mais, ela pode acabar com famílias (caso você tenha uma!), acabar com relacionamentos de anos e anos. Como se aquela pessoa que te aguenta bêbado, enchendo o saco, irritado, bafento e remelento, não valesse de nada para você.

A pessoa te aguenta assim !!

Pois é, antes de cometer qualquer coisa, pense na falta que a pessoa que te atura fará, e antes de qualquer coisa, mantenha o diálogo com a sua metade do limão, pense se vale a pena trocar uma relação estável por uma transa de 2 minutos (Faz mais que isso? Mas você é um touro !), com uma pessoa que com certeza, não o ajudará na hora que você precisar. Além do mais que sempre haverá homens em cima da sua namorada, então não de motivos para perde-la, e há mulheres que preferem homens casados, então porque a mulherada vai se dar ao luxo de perder o namoradinho (O mercado já não oferece muitas opções).
Para que um relacionamento ocorra bem, é necessário diálogo SEMPRE, um gato comeu sua língua? Então converse com a(o) namorada(o), nada melhor do que manter um diálogo aberto e sem culpa.

Depois desse conselho de amigo aqui no SB, abra o coração, como se estivessemos em um boteco, tomando cerveja e comendo petiscos, VOCÊ JÁ TRAIU? JÁ FOI TRAÍDO? Deixe sua opinião sobre isso. Para podermos aprimorar o post. Além de deixar sua opinião sobre o SB que está em fase de mudanças e melhorias.

Enfim, aproveite mais essa postagem, reflita como um espelho na luz e participe.

Lembrando que esse já foi assunto em um blog de um amigo meu o Não, sincero, como eu falei este assunto dá muito pano para manga.

Até os próximos post's galera!

2 comentários:

  1. Traição é um assunto bem complexo mesmo, sou possessiva demais ao ponto de não perdoar de maneira nenhuma um ato desse . Enfim nunca fui traída( que eu saiba)

    Bom passando aqui pra agradecer a visita no meu cantinho é muito importante visitas e comentários
    obrigada mesmo
    beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehee
    Com certeza, eu acho que não se deve perdoar uma traição, mas enfim, tem gente que perdoa. Eu acho que nunca fui traido tambem .. espero ..
    hehehe
    Obrigado, estou sempre visitando os blogs interessantes ..
    e bem vinda aqui ao SB ...
    Grande abraço !

    ResponderExcluir